.

.


Como descobrir se tua mulher está te traindo (ATUALIZADO)

Marcadores: ,
Sinais de infidelidade e traição


Pois é, parecia tudo tão bom, você achava que havia encontrado a mulher de seus sonhos. Tudo está indo bem ... ou nem tanto assim?
Para você ter chegado até aqui, algo no mínimo estranho está acontecendo.
Tente encontrar nesta postagem algo para tirar a pulga de trás de sua orelha ou para colocá-la lá definitivamente...
Vejamos então quais são os sinais de que sua mulher, namorada ou parceira pode estar te enganando. 
Aprenda algumas coisas que você pode procurar, ou mesmo que já pode ter visto e foi ignorando ou deixando de lado.

1. Chamadas telefônicas
Ela anda recebendo telefonemas que sempre atende de maneira mais privada ultimamente? Ela sai de perto de você para falar ao telefone mais do que normalmente fazia? Quando você pergunta a ela quem era, ela gagueja e fica vermelha, ou toma uma atitude nervosa e agressiva? Desconversa e muda de assunto?

Qualquer alteração em chamadas de telefone, incluindo a freqüência das chamadas, a hora da ligação, o tom da voz ou uma mudança nos hábitos de enviar/receber mensagens de texto, tudo isso pode significar que ela está traindo. É um dos sinais mais óbvios e mais certeiros de que ela está te colocando um belo par de cornos...

2. Encontros frequentes com as amigas
Ela está passando mais tempo com as amigas do que no passado? Existem muitos programas (principalmente à noite) com as meninas, quando não havia quase nenhum há pouco tempo? Quando você pergunta onde ela vai estar, seu tom na resposta parece sincero? Reencontros com antigas amigas do colégio ou faculdade que você nunca ouviu falar antes estão se tornando frequentes?

Qualquer um desses cenários devem acionar um alerta, sua mulher deve estar indo a encontros realmente, mas não com as meninas. Se ela não socializava com seus amigas com a mesma frequência que ela faz agora, pode apostar que isto é um sinal. Se ela está fazendo coisas diferentes do que ela fazia com as meninas no passado (por exemplo, elas sempre iam ao cinema, mas agora quase sempre o programa "feminino" é na balada), isto é uma boa indicação de que nem tudo é o que parece.

3. Tomar banho na academia
Ela anda chegando em casa de banho recém-tomado, quando no passado ela não chegava nem perto do chuveiro da academia e dizia que morria de nojo de tomar banho lá? Será que ela parece estar indo para a academia mais vezes do que ela costumava ir antes?

Há duas coisas a analisar neste caso: A desculpa da academia pode ser até legítima, ela pode estar tentando perder aqueles quilos imaginários que só ela acha que tem a mais e por isso aumentou a frequência dos exercícios. O problema é que ela pode estar malhando mais para impressionar seu novo interesse amoroso. E se ela não vê mais necessidade daquela chuveirada de costume, à noite, as chances são grandes de que ela tenha tido uma tarde de sexo com sauna e hidromassagem, seguida de um banho fumegante em um belo motel.

4. Perfume
Ela anda com um cheiro de perfume diferente, que é mais masculino do que o habitual e que você conhece bem? Você já comentou sobre o novo perfume que ela está usando, apenas para descobrir porque ela não usa o mesmo aroma em casa?

Pode ser que o novo perfume não seja dela, mas dele. Você por acaso reconhece o cheiro, como um que você quase comprou no passado? E - espero que este não seja seu caso - você reconhece este perfume como um dos que algum amigo (seu ou dela) usa? Precisa dizer mais?

5. Olhar nos olhos
Será que ela parou de te olhar diretamente nos olhos ao responder a perguntas sobre onde ela foi e o que ela tem feito? Será que ela evita te olhar diretamente nos olhos, quando isso não era um problema antes?

Para a maioria das pessoas (exceto para alguns psicopatas e espiões treinados), é muito desafiador encarar cara a cara alguém que o conhece muito bem, olhar bem dentro dos olhos, dizer uma mentira e ficar impassível. Se sua mulher está traindo você, há uma probabilidade muito boa de que ela vai estar olhando para qualquer lugar, menos para seus olhos, quando ela estiver mentindo.

6. Álcool e Outras Substâncias
Ela anda bebendo fora de casa em momentos inusuais (durante o dia, por exemplo) ou mais do que antes? Você suspeita de uso de drogas, mesmo que antes ela fosse uma quase carola? Será que ela aparece cheirando a cigarro, mesmo que ela não fume?

Se você estiver vendo qualquer um destes cenários, provavelmente há um parceiro no crime, ah, se há... Sexo, drogas e rock and roll andam de mãos dadas com a traição. Se ela tem cheiro de cigarros e não fuma, você pode apostar que já era, tua testa foi enfeitada. Você deve saber que, quase certamente, alguém está influenciando as escolhas da tua parceira e soltando seu soutien...

7. Mudanças nos hábitos sexuais
Será que ela quer sexo com menos (ou mais) frequência do que o habitual? Será que ela parece estar fingindo prazer quando vocês transam? Ela está pedindo coisas que você nunca fez antes ou está tentando insinuar ou mesmo te ensinar novos truques e peripécias?

Eventuais variações extremas no comportamento sexual são possíveis indicações de que há uma nova influência na vida dela. Embora existam outras circunstâncias possíveis (por exemplo, ela acaba de terminar de ler "Cinqüenta tons de cinza"), o cenário mais provável é que ela está experimentando coisas novas fora da relação ou percebeu que há coisas novas e diferentes que ela gosta mas que você nunca perguntou ou comentou com ela e muito menos fez. 
Daí meu caro, professores externos são o que não faltam neste universo sexual.

E agora? O que fazer?

Enquanto há toda uma série de situações que possam desculpar qualquer um desses comportamentos e fazer que tudo não passe de uma paranoia sua, a probabilidade é que, se houver mais de um destes sinais soando como verdadeiro para você, pode sim ser uma indicação muito boa de que ela está traindo. Tire um tempo para descobrir se suas suspeitas estão corretas. Mas não seja um ciumento paranoico que fica procurando cabelo em ovo também, tenha bom senso. Uma vez que seus olhos estão abertos para as mudanças de comportamento, você deve analisar tudo de novo e de novo e juntar cada peça deste quebra-cabeças que é uma relação a dois. A partir daí, sendo inteligente e perspicaz, cabe a você decidir que direção tomar para salvar ou acabar de vez com a relação. Só sei que você deve fazer o que será mais estimulante a longo prazo, assim você não vai se machucar (tanto), não importa o que vier a acontecer. Em geral, é devastador quando um ente querido nos engana, mas há muitas vezes que podemos resistir à tempestade e sair do outro lado mais forte por ter lutado por amor. E se parece que você não pode mais salvar a relação, então saiba que você aprendeu com isso e a experiência vai ser útil em um futuro relacionamento, onde talvez não haja sofrimento e engano. De qualquer forma, uma coisa é certa, perdoar uma traição descoberta pode ser a maneira mais fácil de reorganizar sua vida, mas tenha sempre em mente que se ela fez uma vez, esta NUNCA será a única. O próximo garanhão bonito e gostosão que aparecer vai fazer ela esquecer tudo o que prometeu depois de ter caído pela primeira vez, e vai, de novo, te transformar num patético corno manso.

Abre o olho rapaz...

Corno manso coçando o saco



Compartilhe esta postagem com aquele amigo que resolveu bancar o Stevie Wonder... 
Ou mande esta caneca de presente, talvez ele se toque...










19 comentários:

de atender o telefone saindo de perto é verdade, falar sem oplhar nos olhos é verdade


Adorei as frasis!


carai eu acho que to virando corno minha muie esses dias tava com um cheiro estranho e so mete comigo de manha


Minha namorada mudou o comportamento comigo porque oque rendia a noite comigo 4 ou 5.
agora rende apenas 1.


Para de palhaçada... quer ser corno? Então seja, porra! Tem mulher gostosa por aí de montão e vc vai ficar criando galinha?! Toma vergonha... dá um chute no rabo dela. Aproveita e manda um recado pro Ricardão... "Parceiro, eu fico com o barraco e vc leva a nega... essa piranha velha eu não quero mais não!"


Cara minha namorada sempre desvia o olhar, e fica falando que é super normal dar selinho em amigos joga umas inderetas, elogia demais o amigo dela e o pior fala cada muitas mentirinhas bestas que eu ja estou cheio???


Carai minha muié não toma mais banho comigo ,e na que eu saiuu do banhero ela já ta dormino ,,sera meu deus, a eu mato..


Cara eu e minha noiva sempre nus damos bem em tudo mais a tres dias ela nao se emporta muito em fazer amor antes ficava toda molhada apenas com bj no pescoço agora ate acareciar os seios dela ja fiz e srmpre seca isso e algum sinal


Oque significa um cara mandar a seguinte mensagem?

Por que vc naot vem matar a minha saudade, o que te impede.

Essa mensagem estava no Facebook da minha esposa.
Estou com o pé atrás.


Aiai sera que eh? Minha esposa antes, queria fazer amor o tempo todo, agora so as vezes a noite, oque sera que esta acontercendo? Por favor me ajudem!! Nao quero perdela


Meu sou casado a dez anos.quando ela ta desempregada todo hora quer vucovuco...quando começa a trabalhar..inventa dor brigas cheia de segredinhos com amigos..ela pode tudo eu não posso nada....eita é chifre...


CAMBADA DE CHIFRUDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ñ CONHECEM NEM A PARCEIRAS Q TEM É OUTRA SER A VAGABUNDA DÁ MULHER TRAI É PQ Ñ AMA,SERIA MUITO MELHOR TERMINAR E PRONTO


ai ai a vida é feita de escolhas se sua mulher te traiu e vc sabe disso, como uma gostosa filma e manda pra ela ai vc vai ver a bicha fika loka e te revelar tudo...


Joguem aquele verde nela q ela cai fala q ja sabe de tudo fala q nao da mais e começa a aruma a mala e olhe dentro do olho dela se ela abaixa a cabeça olha para o canto nao te olhar dentro dos olhos e começa a nega com um nervosismo cara pode continua pq ela esta te traino so q ela nunca vai adimitir pq ela tem medo de vc fazer uma loucura bater nela mata etc... Mais sim a melhor maneira e vc joga verde nela pq mesmo q vc nao descubra nada com isto e ela estever te traino ela vai muda o jeito de trata vc vai vouta a ser aquela mulher do inicio carinhosa e atenciosa isto e um sinal q ela tinha outro sim.


Joguem aquele verde nela q ela cai fala q ja sabe de tudo fala q nao da mais e começa a aruma a mala e olhe dentro do olho dela se ela abaixa a cabeça olha para o canto nao te olhar dentro dos olhos e começa a nega com um nervosismo cara pode continua pq ela esta te traino so q ela nunca vai adimitir pq ela tem medo de vc fazer uma loucura bater nela mata etc... Mais sim a melhor maneira e vc joga verde nela pq mesmo q vc nao descubra nada com isto e ela estever te traino ela vai muda o jeito de trata vc vai vouta a ser aquela mulher do inicio carinhosa e atenciosa isto e um sinal q ela tinha outro sim.


E como saber se ela está mentindo falando q Tah com as amigas!
E depois dizendo q Tah indo na feira isso pode ser uma suspeita?
E se vc está na maior vontade de fazer sexo com a amada ela pode ter vontade de fazer 1 vez apenas só pra tentar me acalmar e pensar q eu vou dormi. Se na verdade eu quero outra vez e ela jah está morrendo jah isso tbm pode ser uma suspeita ?


E como saber se ela está mentindo falando q Tah com as amigas!
E depois dizendo q Tah indo na feira isso pode ser uma suspeita?
E se vc está na maior vontade de fazer sexo com a amada ela pode ter vontade de fazer 1 vez apenas só pra tentar me acalmar e pensar q eu vou dormi. Se na verdade eu quero outra vez e ela jah está morrendo jah isso tbm pode ser uma suspeita ?


Olha ja a minha me traiu quando nos namorava ,perdoei casamos mas continuo desconfiando, sou um tipo bonito e sempre aparesce gatas dando em cima de mim no trabalho... eu comi a maioria e agora tem uma linda talvez a mais linda de todas que ta dando mole e disse que posso contar com ela pra qualquer coisa ...to nem ai se sou corno ou nao , to e apaixonado nessa gata e vou come kkkkkkkk


fiquei sabendo que a mulher de uma pessoa muito querida chifrou ele a algum tempo atras ele nao merece é um bom marido e bom pai queria que ele descobrisse mais nao por mim o que fazer


Postar um comentário

Este espaço é seu, diga o que quiser. Mas se forçar, já sabe... Não vou publicar.
Não publico também comentários contendo links que não tenham a ver com este post especificamente.
Comentários anônimos são permitidos, mas não custa colocar um nome, um apelido qualquer. Facilita muito para quem quiser responder ou opinar sobre o que você escreveu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

................................................................................................................................................

Sua fotografia impressa em alta resolução em uma linda caneca de porcelana

Canecas Personalizadas
KneK - Canecas Personalizadas

Veja como é fácil personalizar e encomendar uma caneca exclusiva


Divulgadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

* *

* *

Parceiros VIP

Gamer Nation

* *

Lacônico e Reticente

Escolha uma das muitas formas de ficar sabendo o que acontece aqui no blog pelas Redes Sociais

Assine nosso Feed

RSS
Cadastre seu e-mail para receber uma mensagem toda vez que houver uma nova postagem aqui no blog:

Siga o Sr Estranho

Os 5 posts mais comentados aqui no blog