.

.


30 Perguntas que as mulheres sempre quiseram saber as respostas

Marcadores:

Essa é velha, mas sempre será atual....


1- Por que os homens mijam fora do vaso?

Se você olhar bem, vai ver que o orifício peniano não é redondo, logo, o jato nem sempre vai para onde o penis está apontado. Além disso, às vezes esse buraquinho fica meio grudado, gerando uma dispersão de jatos, principalmente de manhã, o que a gente chama de mijo bifurcado

2- Por que os homens sempre deixam um pentelho na borda do vaso?

Para marcar território.

3- Por que os homens não sabem onde fica o ponto G?

Ponto o quê?

4- Por que os homens pegam video de sacanagem sem história?

Pela sacanagem, ora! É como ver os gols do Fantástico sem precisar assistir ao jogo todo.

5- Por que a fantasia dos homens é transar com a nossa melhor amiga?

Na verdade não é com a sua melhor amiga. É com TODAS as suas amigas.

6- Porque os homens estão sempre com os músculos da bunda contraídos?

Para não peidar quando a barriga fica batendo nas nádegas da parceira.

7- Por que os homens tem duas bolas e não uma?

Para poder dar a segunda.

8- Por que os homens querem ir pra cama no primeiro encontro?

Objetividade.

9- Por que os homens ficam putos se você não dá no primeiro encontro?

Detestamos falta de objetividade.

10- Por que os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro?

Porque vai passar o video tape do jogo do Tricolor na sequência.

11- Por que os homens acreditam quando a gente finge que goza?

Na verdade, estamos pouco nos lixando. É só para vocês, já que não gozaram, sentirem prazer em nos enganar. Tá vendo como somos legais?

12- Por que os homens gostam mais de cerveja gelada que de mulher?

1- Cerveja esta sempre molhadinha.
2- Cerveja não reclama quando estamos assistindo ao jogo.
3- Cerveja não pede para a gente ir ver filmes tipo “Love Story” no cinema.
4- Cerveja não tem mãe.
5- Cerveja não olha para a gente com aquela cara de desprezo quando broxamos.
6- Quando acabamos de beber a cerveja, podemos jogar ela fora que ela não fica chateada.
7- Cerveja não fica chateada se a gente olha para outra cerveja. Entendeu?

13- Por que os homens gostam de ouvir que o pau eles é o máximo?

E não é? Ainda mais para você, que não tem. Sabe, Freud já falou sobre a inveja do pênis.

14- Por que os homens contam pros amigos que nos comeram?

Metade do prazer está em contar. Por exemplo, que graça teria comer a Sharon Stone e levar essa informação para o túmulo???

15- Por que os homens não reparam que estamos de lingerie nova?

Ué? Vocês não reclamam que a gente só liga para a beleza externa?

16- Por que os homens tem tesão na nossa irmã caçula?

Porque, em geral, ela é mais gostosa que você, mais novinha, com roupa de colegial, etc.

17- Por que os homens ficam cheios de dedos quando a gente pede um tapa na hora da transa?

O que a gente queria mesmo era bater contra a vontade de vocês.

18- Por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?

Você acha que só você é gostosa???

19- Por que os homens gostam de chamar a gente de “minha putinha”?

Porque você é minha. Se não fosse chamava de “putinha do próximo”.

20- Por que os homens usam aquelas cuecas zorba horríveis?

São mais confortáveis e baratas. Ah, vai, não é tão feio assim.

21- Por que os homens tem ciúmes dos nossos amigos homens?

Porque temos certeza que eles só pensam em comer vocês. Todos nós somos assim. Esse negócio de amizade entre homem e mulher é só pretexto.

22- Por que os homens gostam de ver nossos biquinhos arrepiados?

É sinal de que vocês estão excitadas (ou o ar condicionado está muito forte).

23- Por que os homens adoram coçar o saco?

É que nem arrotar, cheirar o suvaco e cuspir no chão. Coisa de macho.

24- Por que os homens detestam beijar a gente quando estamos de batom?

Porque ficamos parecendo o Bozo.

25- Por que os homens acordam de pau duro?

Porque, em geral, sonhamos com as suas irmãs e suas amigas.

26- Por que os homens, quando tiram a camisinha, dão um nó?

Para ter certeza que, se você engravidar, vai parir um McGiver.

27- Por que os homens se masturbam mesmo quando são casados?

Mas é sempre pensando em você, meu amor.

28- Por que os homens estão sempre ajeitando os pintos nas calças?

Porque cada um tem a posição preferida, e no decorrer do dia ele vai se deslocando, exigindo um imediato reposicionamento.

29- Por que os homens exigem que a gente depile as pernas, as axilas e a bacurinha?

Por mim, pode sair peluda. De repente você descola até um empreguinho no Circo de Moscou.

30- E por que, meu Deus, porque os homens sempre desarrumam os malditos tapetinhos do banheiro?

Porque esse negócio de tapetinho arrumado é coisa de baitola !!!
20 comentários:

31-Por que os comem várias mulheres e jogam fora,e quando casam levam gaia até morrer?


kkkkkkkkkkkkk eu ri demaais


KKKKKKKKKKKKKK adorei as respostas, bem sinceras e explicam várias dúvidas que nós, mulheres, temos.


Muito bom! Eu rindo muito aqui. Isso é a mais pura verdade masculina. Parabéns!


A resposta certa da 27 era: Treino é treino,Jogo é jogo.


Super Machista. Se era para ser engraçado, me desculpe, não foi.


kkkkkkkkkkkk que boiolasssss


Sem nexo as respostas, próxima vez façam um post mais real.


Ohhh que bando de bosta...


Meninas eu concordo é machista e bobo mais é muito engraçado ....


Vsf man, eu nãao sou assim, coloca ai Homens MACHISTAS e suas respostas inuteis...


Muito bem humorado. Sou meio feminista e mesmo assim consegui rir bastante e entender seu humor!!!


esse macho que assiste a tape do jogo do tricolor, não é lá de se confiar muito não...kkkkkkkk


o item que fala sobre acordar e ter sonhado com sua irmã ou sei la o q...para os maxistas que escreveram isso podem ler um blog de um medico que explica que isso é absolutamente normal, pois como o Dr mesmo explicou: "existem milhares de vasos sanguíneos microscópicos (chamados de capilares) no pênis, quando eles dilatam e enchem de sangue é que o pênis fica ereto, é assim que funciona a ereção. Quando estao dormindo passam por 5 fases do sono, uma delas é chamada REM (que vem do inglês “rapid eyes moviment”). Essa é a fase mais profunda do sono, que dura em média de 5 a 15 minutos. É durante essa fase que há a dilatação dos capilares do pênis, assim acontecendo uma ereção. Podendo passar pela fase REM 2 a 3 vezes por noite, por isso as várias ereções durante a noite" (www.oqelesquerem.blogspot.com.br/2012/07/por-que-os-homens-ficam-eretos-dormindo.html#more)
entao antes de escreverem um monte e colocarem coisas na cabeça das mulheres se informe sobre o que realmente acontece!
Fiquem tranquilas meninas seus namorados nao sonham constantemente com sua irmã ou amiga... ah o blog do medico eu recomendo! alem de materias interessantes ele fala tudo sobre o q queremos saber de homens hehehehe beijinhos e fiquem com Deus hehehe


Dono do blog?
eh vc é bom...


Bom, todas as perguntas são machistas, mas o pior de tudo é que são verdadeiras, mas tem muitas coisas sobre nós mulheres que vcs não sabem,porque são primitivos demais para compreenderem rsrs!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oo/


kkkkkk, machista mesmo, e tem muita coisa errada aí, mais tbm é muito engraçado, e pras mulheres q não gostam de cueca zorba muita bestagem isso viu


Kkkkkkkkkkk...aff


Postar um comentário

Este espaço é seu, diga o que quiser. Mas se forçar, já sabe... Não vou publicar.
Não publico também comentários contendo links que não tenham a ver com este post especificamente.
Comentários anônimos são permitidos, mas não custa colocar um nome, um apelido qualquer. Facilita muito para quem quiser responder ou opinar sobre o que você escreveu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

................................................................................................................................................

Sua fotografia impressa em alta resolução em uma linda caneca de porcelana

Canecas Personalizadas
KneK - Canecas Personalizadas

Veja como é fácil personalizar e encomendar uma caneca exclusiva


Divulgadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

* *

* *

Parceiros VIP

Gamer Nation

* *

Lacônico e Reticente

Escolha uma das muitas formas de ficar sabendo o que acontece aqui no blog pelas Redes Sociais

Assine nosso Feed

RSS
Cadastre seu e-mail para receber uma mensagem toda vez que houver uma nova postagem aqui no blog:

Siga o Sr Estranho

Os 5 posts mais comentados aqui no blog